A lenda urbana da morte que pede carona ao taxista
-
Para começar, vamos pegar um táxi (você se arriscaria?).
Estamos na semana do Halloween e nós sabemos que você adora um bom susto. Por isso, preparamos uma série especial para o nosso blog: de segunda a sexta, vamos contar uma história sobre alguma lenda urbana assustadora do trânsito. Você já ouviu falar da morte que pede carona ao taxista? Da mulher de branco? Do Volga preto? Essas e outras histórias vão fazer você tremer de medo e pensar duas vezes antes de pegar a estrada. Acompanhe conosco essa semana de terror e descubra os mistérios que se escondem nas ruas e estradas do Brasil. Mas cuidado: não leia essas histórias à noite, ou você pode ter pesadelos…
E na história de hoje falaremos sobre a morte que pede carona:
Existe uma história, uma lenda urbana de um motorista de táxi que atende a uma corrida em frente ao cemitério. A passageira pede ao condutor que rode a cidade por alguns minutos e que depois retorne para o mesmo ponto onde embarcou.
No momento de pagar a corrida, a passageira pede para que o motorista busque o dinheiro na casa dos pais dela. Confuso, o taxista vai até o endereço e é recebido por um senhor e conta o que aconteceu.
O taxista descreve a moça, suas roupas e sua fisionomia. Entretanto, o pai fica desconfiado e, ao mesmo tempo, transtornado com a história.
O motorista de táxi aponta para uma foto na parede e diz: “É aquela moça!”. Porém, o homem responde: “Ela era a minha filha, mas morreu muitos anos atrás”.
A voz de zumbi no Waze
Para entrar no clima do Halloween, o aplicativo Waze disponibiliza a “Voz de Zumbi” para orientar os motoristas no trânsito.
Além disso, para instalar a voz de zumbi, você deve acessar as configurações, buscar por “Voz e Som”, em seguida clicar em “Voz Waze” e escolher “Zumbi”.
Gostou desse conteúdo? Deixe a sua opinião nos comentários!